[Talk-br] Uberlandia em Ribeirão Preto

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Domingo Maio 19 17:55:36 UTC 2013

Por mim poderíamos remover tais limites, pois eles deveriam ficar em outro
banco de dados. Mas uma solução para pelo menos eles pararem de aparecer no
mapa principal seria trocar o "name=Uberlândia" por
"description=Uberlândia".

O correto seria corrigir diretamente no renderizador, mas o estilo
principal está congelado há um bom tempo e não vejo esperança de que ele
volte a receber melhorias em pouco tempo.