[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Terça Maio 21 23:50:08 UTC 2013

Eu estava lendo o documento do BIT e encontrei rodovias multi-faixas

4.5 - MULTI - FAIXAS – MTF
Rodovias pavimentadas formadas por duas ou mais pistas com duas ou mais
faixas para
cada sentido, sem canteiro central, separadas apenas por sinalização
horizontal, acrescida ou não
de tachões.

Para mim isto coincide exatamente com o que penso seja trunk.

Fernando, isto não mereceria atualizar sua tabela?

abraços

Gerald

2013/5/21 Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>

> Ah sim, só explicando, quando a tabela indica que "motorway" deve
> virar "trunk" caso seja classificada como Pavimentada pelo BIT, isso
> quer dizer que "trunk" é uma classificação "preliminar" SE nenhum
> outro fator for considerado além do BIT.

> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:How_to_map_a#Reclassifica.C3.A7.C3.A3o_segundo_BIT_.28proposta.29

> especificamos

> ela.
> em

> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:How_to_map_a#M.C3.A9todo_objetivo_.282.C2.AA_proposta.29

> [...]

Dr. Gerald Weber

gweber.bh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-92252277