[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Terça Maio 28 14:10:23 UTC 2013

Essa é a penúltima, mas a última é igual nessa questão. A última
versão eu postei no fórum (porque não recebi mais respostas por aqui).
Eis o link: http://i.imgur.com/rJbfq4f.png

Em que condições você acha que deveria ser usado service? Ainda ontem
eu atualizei dois grandes condomínios aqui (exemplo:
http://www.openstreetmap.org/browse/way/223279649) com vias internas
do tamanho de ruas, mas elas não são de interesse para alguém que não
queira acessar o condomínio, normalmente só os residentes e os
visitantes. Ninguém poderia passar por dentro, por isso não acho que
deve receber a mesma importância de uma via residencial.

Vou ver se tem como mudar, já que é a segunda pessoa que me pede.
Quebraria o princípio que eu tentei seguir de cair diretamente na
classificação definitiva sem passar por classificações intermediárias
(exceto por tags auxiliares, como access, cycleway, etc.). Eu sugeri
ao Gerald que esse fluxograma fosse acompanhado de outro para explicar
o método de "promoção" das vias por preferência.