[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Terça Maio 28 16:38:44 UTC 2013

"a driveway is a service road leading to a residence or place of business"

Eu entendo isso como sendo, numa concepção norte-americana, a via de acesso
da rua à garagem de uma residência, e não a via "pública" contida num
condomínio privado. Dessa forma, não acho que devamos adotar "
highway=service" para vias de condomínios privados.

Não nos esqueçamos que a própria renderização identifica claramente
situações onde "access=private". Sem contar que a definição de via
residencial per se é feita para ruas residenciais, independentemente do
acesso que se tem a elas.

Abraços,

Vítor Rodrigo Dias
Revisor de textos