[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Terça Maio 28 20:44:43 UTC 2013

Eu concordo com estas observações do Nelson.

Agora, a gente poderia decidir se tem estas discussões via Forum ou via
Talk-Br. Pessoalmente, estou achando melhor via Forum pois a discussão fica
arquivada de maneira mais fácil de achar para futura referência do que no
talk-br.

abraço

Gerald

2013/5/28 Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>

> A última versão é a http://i.imgur.com/UxTZ2ZW.png ?
>
> Se for eu ainda não concordo em ter todas as vias privadas
> pavimentadas como service e as sem pavimentação como track.
> O tipo de acesso não deve influenciar o tipo da via. Pode-se muito bem
> ter ruas e avenidas grandes, pavimentadas, e estas terem o acesso
> restrito de alguma forma (e justamente para isso que existe a tag
> access).
>
> Não me parece correto ter um residencial fechado com ruas largas mas
> ainda sem pavimentação classificadas da mesma forma (highway=track)
> [...]

Dr. Gerald Weber

gweber.bh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-92252277