[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Terça Maio 28 23:07:00 UTC 2013

Em 28/05/2013 19:37, "Fernando Trebien" <fernando.trebien em gmail.com>
escreveu:

> Nova versão com a alteração sugerida pelo Vitor e removendo o
> requisito de velocidade máxima para motorways (visão do Gerald):
> http://i.imgur.com/HgBvG0y.png

Posso estar sendo chato, mas sinceramente não vejo porque o tipo de acesso
(privado, etc) deve ser considerado pra classificar uma via.

Por esse último fluxograma ainda teríamos vias sem pavimentação em
residenciais fechados classificadas iguais à trilhas (que é o mesmo caso de
classificar uma rua de terra da cidade como track).

Não acho que deva ser criada uma decisão específica para condomínios, já
que são ruas normais.