[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Terça Maio 28 23:50:39 UTC 2013

Tudo bem, mas eu preciso saber em que condições você usaria track
(senão simplesmente vou tirar track do fluxograma e eu acho que alguns
vão se opor depois de tudo que foi discutido). Por enquanto, estamos
usando "access" porque esse parece ser o sinal mais "comum" para
diferenciar tracks com boa precisão sem depender de critérios vagos ou
subjetivos.