[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Quarta Maio 29 00:06:55 UTC 2013

2013/5/28 Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>:
> Tudo bem, mas eu preciso saber em que condições você usaria track
> (senão simplesmente vou tirar track do fluxograma e eu acho que alguns
> vão se opor depois de tudo que foi discutido). Por enquanto, estamos
> usando "access" porque esse parece ser o sinal mais "comum" para
> diferenciar tracks com boa precisão sem depender de critérios vagos ou
> subjetivos.

Largura >= 12m NÃO + Pavimentada NÃO (que é o daqui
http://i.imgur.com/I6GQ0CH.png) já vai pegar a maioria dos casos para
track (eu aceito se não tiver uma classificação para tracks
pavimentados, já que vão ser bem poucos os casos mesmo).
Se quiser algo mais específico ainda, pode colocar uma decisão "Uso
agrícola" (onde SIM para track, mas não sei ao certo o que seria uma
via estreita sem pavimentação e de uso não-agrícola).

Concorda?