[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Quarta Maio 29 21:56:21 UTC 2013

Acho que ficou melhor e mais simples. Eu só reacrescentei uma
transição do tipo "?" saindo da caixa "Tem ciclovia" que tinha
originalmente.

Havia uma tag access=yes ao lado de track porque parece que track não
é considerada navegável por carros por padrão por alguns roteadores.
Se alguém achar necessário, podemos reintroduzir.

Nelson, você chegou a acessar a discussão no fórum? Andamos postando
predominantemente lá para evitar longas postagens aqui na lista e para
manter um histórico da discussão mais organizado e acessível.