[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Quarta Maio 29 22:43:25 UTC 2013

Em 29/05/2013 18:57, "Fernando Trebien" <fernando.trebien em gmail.com>
escreveu:

> Acho que ficou melhor e mais simples. Eu só reacrescentei uma
> transição do tipo "?" saindo da caixa "Tem ciclovia" que tinha
> originalmente.

Isso eu não lembro. Talvez removi sem querer.

> Havia uma tag access=yes ao lado de track porque parece que track não
> é considerada navegável por carros por padrão por alguns roteadores.
> Se alguém achar necessário, podemos reintroduzir.

Esse eu retirei partindo do mesmo princípio que as vias por padrão possuem
acesso irrestrito (portanto não precisando terem access=yes, assim como não
precisam de surface=paved).
Alguns roteadores ignoram as tracks, enquanto outros utilizam de forma
correta (com uma prioridade muito menor do que o resto das vias).

Mas de qualquer forma, precisaria ver na wiki se existe alguma exceção para
tracks (se por padrão elas deveriam ser consideradas como access=no, por
exemplo).

> Nelson, você chegou a acessar a discussão no fórum? Andamos postando
> predominantemente lá para evitar longas postagens aqui na lista e para
> manter um histórico da discussão mais organizado e acessível.

Cheguei a ver sim. É que pra mim está sendo mais fácil por e-mail (aqui na
lista) por causa do celular (acessar do computador está sendo mais difícil).

Mas podemos continuar lá sim, sem problemas.