[Talk-br] RES: RES: Áreas protegidas

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Segunda Novembro 11 19:31:53 UTC 2013

As coordenadas estão em UTM, podem ser convertidas através do site:
http://splink.cria.org.br/conversor

A zona utm para Minas Gerais é 23, exemplo abaixo:

O IBGE disponibiliza um programa conversor em:
ftp://geoftp.ibge.gov.br/aplicativos/transformacao_coordenadas

mas não cheguei a testar.

cid:AEB89D39-0ED3-48AF-9EB7-EF84C2B4BC40

Reinaldo Neves

Equação Informática

(: (11) 3221-3722

*: rneves em equacao.com.br