[Talk-br] Diário de mapa citado no blog oficial do OSM

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Terça Novembro 19 13:15:49 UTC 2013

2013/11/19 Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>

> Tinha que existir um cara desses em cada bairro de cada cidade hehe.

 Pois é Fernando, eu nem sei se temos sequer um por estado :(

Agora este exemplo ilustra uma coisa que vem norteando meu investimento há
tempos: focar no mapeamento do interior. Cidades grandes, capitais etc
sempre contam com muitas alternativas. Já cidades pequenas raramente tem
alguma coisa mapeada, estradas de terra em meio rural então...é onde
podemos fazer uma diferença muito mais imediata.

Mas o Leo em Itapetinga fez outra coisa essencial: ele criou um meio eficaz
para divulgar o mapa dele junto à comunidade local.

abraço

Gerald