[Talk-br] Diário de mapa citado no blog oficial do OSM

Lists lists em gimnechiske.org
Quarta Novembro 20 12:50:14 UTC 2013

Tem duas jeitos para importar arquivos .pdf, mas saos trabalhosos, os duas incluindo calibracao manual, um pelo "mapwrapper" [0], e outro pelo um plugin do JOSM (pdfimport)

Esprimentei um pouco com mapwrapper, que em teoria pode convertir tua mapa pdf para wms, que pode ser utilizado com JOSM ou Potlatch2, nao continuei porque tava muito trabalhoso

[0] http://warper.geothings.net/session/new

Aun Johnsen