[Talk-br] Diário de mapa citado no blog oficial do OSM

Ronaldo Maia romaia em async.com.br
Quarta Novembro 20 14:02:30 UTC 2013

Vendo o rodapé desse mapa que mandou, parece que as informacões são
copyrighted. (Esri, DeLorme, FAO, USGS, NOAA).

Então, até onde entendo, não é permitido usar esse mapa como fonte de
nomes das Ruas, pelo mesmo motivo que não é permitido usar o google
como fonte de nomes

https://help.openstreetmap.org/questions/710/can-i-use-google-streetview-to-help-create-maps

Ronaldo Maia