[Talk-br] Diário de mapa citado no blog oficial do OSM

Ronaldo Maia romaia em async.com.br
Quarta Novembro 20 15:23:59 UTC 2013

Novamente, o mapa que está aparecendo lá é apenas um mapa base. Troque
entre as várias opções que verá aparecer diversos detentores de
copyright diferentes.

O link para o ArcGIS é apenas para visualizar o layer que é
disponibilizado no link que enviou:

http://www.arcgis.com/home/webmap/viewer.html?url=http%3A%2F%2Fmapasinterativos.ibge.gov.br%2Farcgis%2Frest%2Fservices%2FBRASIL%2FMapServer&source=sd

Veja a legenda:

http://mapasinterativos.ibge.gov.br/arcgis/rest/services/BRASIL/MapServer/legend