[Talk-br] Diário de mapa citado no blog oficial do OSM

Ronaldo Maia romaia em async.com.br
Quarta Novembro 20 16:10:05 UTC 2013

Realmente nào é fácil.

O que eu fiz, quando usei os PDFs do ibge, foi converter as páginas
para PNG, e colocar como imagen de fundo no josm. Não precisei deixar
super alinhado com as vias, era mais para facilitar a visualização.

2013/11/20 Tácio Fernandes <taciofernandes em gmail.com>:
> Ronaldo e Gerald vocês estão certos, eu estou super enganado, desculpa.
>
> Estou meio cansado de nomear com os pdfs do IBGE (principalmente
> quando a via é grande), ai fui procurar um alternativa e deu no deu.

Ronaldo Maia