[Talk-br] Fwd: OpenStreetMap

Segunda Novembro 25 16:49:29 UTC 2013

Pra ficar registrado.

---------- Forwarded message ----------
From: Heinrich Hasenack <hasenack em ecologia.ufrgs.br>
Date: 2013/11/22
Subject: Re: OpenStreetMap
To: Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>

 Caro Fernando,

em função do interesse da comunidade OSM no compartilhamento dos dados do
Diagnóstico ambiental de Porto Alegre, informo que os mesmos estão
disponíveis para download sem custo a partir do site
http://www.ecologia.ufrgs.br/labgeo, na aba dados espaciais. Eles
encontram-se em formato shape e podem ser utilizados desde que citada a
fonte. Sugerimos que seja citado como fonte Labgeo-UFRGS. A referência
bibliográfica do documento é:

Hasenack, H.; Weber, E.J.; Marcuzzo, S.F. (org.) 1998. *Diagnóstico
ambiental de Porto Alegre*. Porto Alegre, SMAM. 87p. il.

Caso tenha faltado alguma informação que consideras relevante, me avisa por
favor, para que eu possa complementar.

Abraço,

Heinrich