[Talk-br] Via apagada por usuário Keepright! er

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Novembro 27 23:18:10 UTC 2013

2013/11/27 Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiraleal em gmail.com>

> Via GPS, exatamente. Até porque não existe nenhuma fonte de satélite que a
> mostre ainda, não foi desta vez. rsrsrsrs

Pois então: a presença da tag source=GPS talvez tivesse evitado este
problema. Se não tem source como saber de onde vieram os dados?

Concordo também com o Aun, um upload dos tracklogs de GPS também mostraria
claramente que a via existe.

Como disse em outra mensagem: a tag source é uma proteção dos dados que
inserimos. Por isto eu faço questão de colocar e hoje em dia também coloco
no changeset (sim, agora faço os dois).

abraço

Gerald