[Talk-br] Via apagada por usuário Keepright! er

Quinta Novembro 28 16:57:57 UTC 2013

Só uma dica para boa convivência em comunidade: se você não tiver avaliado
a situação a fundo, assuma que a pessoa teve boas intenções, ela pode ter
apenas cometido um engano (foi esse o caso). Ainda mais se esse foi o
primeiro erro.

O que eu faria: tentaria um contato com a pessoa, e se não recebesse
resposta em 3 dias, faria a reversão. Nesse caso o cara provavelmente não
fala português (a tag comment do changeset da deleção está em alemão),
então tentaria um contato em inglês - a comunidade poderia auxiliar nesse
caso.

Eu concordo com o Gerald que a tag source provavelmente teria evitado essa
situação. Mas um iniciante que não conhece a tag ainda poderia ter cometido
o mesmo engano, então abordar a pessoa calmamente ainda é o melhor jeito.