[Talk-br] Oruxmaps suspenso do Google Play

Sexta Outubro 4 00:22:58 UTC 2013

Eu praticamente só uso o OSM no OruxMaps, é realmente muito bom. Quando
viajo eu marco todos os pontos no Google Maps (o OSM ainda não é tão
completo), daí exporto o KML e importo no OruxMaps. Daí navego um pouco na
área que  eu vou visitar pra ele fazer cache dos tiles, e daí posso passear
a vontade sem mapas em papel.