[Talk-br] Áreas protegias, uso da terra

Augusto Stoffel arstoffel em yahoo.com.br
Terça Outubro 8 23:51:47 UTC 2013

OK, agora eu tenho informações mais precisas.

As fontes originais das áreas de proteção ambiental e das áreas
indígenas são o MMA e a FUNAI respectivamente:

http://mapas.funai.gov.br/
http://mapas.mma.gov.br/i3geo/datadownload.htm

É preciso obter permissão para importação diretamente deles.  Estou
tentando contatá-los.

Já sobre licenças, o termo "share-alike" das licenças Creative Commons é
incompatível com o OSM.  Basicamente, quatro situações permitem
importação:

* Dados em domínio público;
* Dados licenciados com CC-BY (sem provisão share-alike);
* Dados licenciados com ODbL;
* Autorização específica para uso no OSM é dada.

Augusto.