[Talk-br] Removal of data from Eduardo Francis Batista

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Domingo Outubro 13 15:12:20 UTC 2013

Eu já refiz a parte da MG-050 perto de São Sebastião do Paraíso e partes da
BR-491.

O que eu notei é que sobram muitos nós orfãos e ways sem tag. Então tem que
tomar cuidado para não aumentar a bagunça deixada pelo redaction.

abraço

Gerald

2013/10/13 Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>

> As edições do Eduardo Francis Batista foram revertidas.
> Muitas rodovias primárias em SP e MG (principalmente) foram removidas
> com isso. Também algumas cidades como Guaxupé e Pouso Alegre
> praticamente sumiram do mapa.
>
> Do que eu pude observar foram bem afetadas (pelo menos) essas rodovias:
>
> AMG-1530
> BR-146
> BR-265
> BR-267
> BR-381
> BR-459
> BR-491
> [...]

Dr. Gerald Weber

gweberbh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)