[Talk-br] Removal of data from Eduardo Francis Batista

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Domingo Outubro 13 16:35:08 UTC 2013

É o que o Nelson já explicou. Vamos supor que o traçado original do
Eduardo tenha 20 nós, depois veio alguém e melhorou o traçado pondo mais 40
nós. Os primeiros 20 foram apagados, mas continuam os outros 40 que ajudam
a refazer a via.

Nessa hora o mecanismo de busca do JOSM ajuda bastante, por exemplo a busca
"type:node untagged -child" seleciona todos os nós sem tags e que não
pertencam a nenhum way.

Outra coisa que tem que lembrar, é salvar e recarregar com frequência no
JOSM para não dar conflito caso tenha mais gente trabalhando na mesma área.

abraço

Gerald

2013/10/13 Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiraleal em gmail.com>

> É que aqui no DF, nunca tinha visto serventia. Mas pode ser que em algumas
> partes do país tenha...
>

> Em 13 de outubro de 2013 12:45, Erick de Oliveira Leal <
> erickdeoliveiraleal em gmail.com> escreveu:
>
> Entendi.

Dr. Gerald Weber

gweberbh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)