[Talk-br] Latinoware / BR-116 e BR-277

Domingo Outubro 13 21:05:27 UTC 2013

Pessoal, alguém vai na Latinoware?

Outra coisa, não costumo mapear muito estradas, mas vou de ônibus daqui do
Rio de Janeiro até Foz do Iguaçu. Não tenho certeza do caminho, mas suponho
que pelas estradas principais, isto é, pela BR-116 e BR-277. Pretendo
coletar alguns POI no meio do caminho, especialmente nas paradas do ônibus,
mas por outro lado, por se tratar de um ônibus, não poderei logar o trecho
inteiro, somente uma parte, porque eventualmente a bateria do celular vai
acabar.

Isto posto, qual parte seria a mais interessante para que eu registre o
caminho em logs .gpx? Alguém na lista mapeou este trecho e precisa de mais
detalhes?

[]s
Arlindo