[Talk-br] Áreas protegias, uso da terra

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Segunda Outubro 14 14:14:05 UTC 2013

Oi Alexandre

qual a diferença prática entre os dados dos decretos de criação e os dados
do siscom?

abraço

Gerald

2013/10/14 Alexandre Parente Lima <alexandre.parente em gmail.com>

> Trabalho no ibama e posso dizer que e mais facil importar os dados
> direto dos decretos de criacao das unidades do que descobrir a licenca
> daqueles dados do siscom

> Alexandre Parente Lima

Dr. Gerald Weber

gweberbh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)