[Talk-br] Latinoware / BR-116 e BR-277

Wille wille em wille.blog.br
Segunda Outubro 14 14:34:31 UTC 2013

Oi, Arlindo

Esse ano não vou pra Latinoware. Se você tiver interesse em dar palestra
sobre o OSM, tenho contatos com a organização do evento... talvez ainda
exista algum espaço na grade...

Esse link mostra as trilhas de gps sobre o mapa do OSM, os dados estão
desatualizados, mas pode ajudar: http://resultmaps.neis-one.org/osmgps.html

Eu conhecia outro link, mas não estou encontrando agora.

abraços,
wille