[Talk-br] Fortaleza-CE

Segunda Outubro 28 15:59:13 UTC 2013

Erick, não mande links de edição, pode confundir as pessoas (eu não
queria ter que abrir o editor só pra ver do que você está falando :P).
Mande um link para a área que você está visualizando fora do editor.

Vias que possuem as mãos separadas por um obstáculo físico (como um
canteiro central ou uma defensa metálica) devem ser mapeadas como
linhas independentes. Não exclua, deixe como está, e siga o mesmo
estilo para vias com as mesmas características.

Há muitos na comunidade internacional que também defendem que uma mera
separação legal (com faixa contínua) deveria ser mapeada como vias
separadas também, mas esse já é um tópico mais controverso. Eu as
mapeio separadas porque assim o roteamento fica sempre coerente, mas
ficaria feliz de mapeá-las como uma linha só desde que existisse uma
tag indicando que há uma linha contínua separando as mãos (as poucas
propostas desse tipo foram abandonadas).