[Talk-br] Restrição de Conversão e além

Segunda Outubro 28 21:47:47 UTC 2013

Se você quiser, posso ajudar a automatizar a inserção de um prefixo
"Rua " nos nomes atuais. O ideal seria você alterar aquilo que é
"avenida" (geralmente são poucas, deve lhe dar pouco trabalho) e
deixar as ruas restantes para que o script complete. Daí é só me
avisar qual a área a ser processada.

Ou... posso acrescentar o prefixo em tudo que não começa com Rua nem
Avenida (nem com outros prefixos comuns), e você conserta os erros
depois à medida que vai descobrindo.