[Talk-br] Roteamento

Lists lists em gimnechiske.org
Quinta Outubro 31 10:57:32 UTC 2013

Wallace,

Eu baixando OSM para meu Garmin Nuvi navigador p carro, e sempre tentando utalisar modo roteamento, mesmo que conheco o estrada. Assim eu vejo facilmente erros em roteamento, principalmente no partida e chegada, mas tambem pode discobrir trevos ou trechos com problemas.

OSM mapas para Garmin: http://garmin.openstreetmap.nl/

Aun Johnsen