[Talk-br] RES: RES: Marcos zero das cidades brasilerias

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Quinta Outubro 31 15:59:30 UTC 2013

Vitor fiz diferente,

coloquei o arquivo compactado disponível para download na minha homepage www.equacao.com.br/auditoria, assim caso mais alguém da lista precise do arquivo pode pegar direto na área de download.

Abraços

Reinaldo

De: Vitor George [mailto:vitor.george em gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 31 de outubro de 2013 12:05
Para: OSM talk-br
Assunto: Re: [Talk-br] RES: Marcos zero das cidades brasilerias

Muito legal, manda sim!

Obrigado!

2013/10/31 Reinaldo Neves <rneves em equacao.com.br>

Vitor bom dia,

Eu tenho uma tabela de municípios do IBGE com centroide do setor 001 de cada localidade,  a informação só não vale para a cidade de São Paulo,  quer que eu envie isso direto para o seu email para verificar se tem como utilizar.

O marco zero de São Paulo foi definido por lei na praça da sé, então creio que teria que trabalhar com essas coordenadas ao invés das coordenadas do IBGE, -23.550389,-46.633951

Reinaldo