[Talk-br] RES: RES: Marcos zero das cidades brasilerias

Quinta Outubro 31 18:39:15 UTC 2013

Aproveitando o parêntese, deliberadamente coloquei o nó daqui do Rio de
Janeiro no centro geográfico (aproximadamente) ao invés de no (bairro)
Centro (não sei exatamente aonde seria o marco zero) porque na posição
anterior em vários níveis de zoom, o nome da cidade tampava ou era tampado
pelo nome da cidade vizinha do outro lado da Baía de Guanabara (Niterói).

Talvez precisemos ter uma tag específica para os Marco Zero.

[]s
Arlindo