[Talk-br] Fwd: RE: Old data based on Google imagery in Brazil

Wille wille em wille.blog.br
Domingo Setembro 1 00:48:52 UTC 2013

Olá,

Essa foi a resposta que tive do Data Working Group a respeito do
problema nos mapeamentos do Eduardo Francis.

Desculpa a demora. Estou bastante ocupado nas últimas semanas e sem
tempo nem para ler direito as mensagens da lista.

O Paul disse que a solução não é reverter as edições, mas passar um
redaction bot sobre elas, apagando apenas as edições do Eduardo. Porém
como ele foi o primeiro editor da maioria dos dados, isso significa que
esses dados serão apagados.

O problema que vejo é que, apesar das edições terem sido feitas baseadas
em uma imagem de satélite sem autorização, as informações como nomes de
rua não foram obtidas indevidamente. Por isso, perguntei a ele se
realinhar os dados do mapa com a imagem do bing, resolveria a questão.