[Talk-br] Fwd: RE: Old data based on Google imagery in Brazil

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Domingo Setembro 1 01:08:31 UTC 2013

Mas isso removeria tudo que o Eduardo criou em sua história? Mesmo o que
não seja vindo de fontes ilegais? Porque se sim, me avise pra eu poder
parar minhas edições imediatamente.