[Talk-br] Fwd: RE: Old data based on Google imagery in Brazil

Domingo Setembro 1 01:11:30 UTC 2013

2013/8/31 Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiraleal em gmail.com>:
> Mas isso removeria tudo que o Eduardo criou em sua história? Mesmo o que não
> seja vindo de fontes ilegais? Porque se sim, me avise pra eu poder parar
> minhas edições imediatamente.

Não.
Tem que pegar os changesets onde ele originalmente inseriu esses
dados. Só estes seriam removidos.
Changesets onde ele editou/acrescentou dados legais não devem ser afetados.

Mas há um grande trabalho em separar isso.