[Talk-br] Fwd: RE: Old data based on Google imagery in Brazil

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Domingo Setembro 1 01:15:39 UTC 2013

Imagino que sim. É que estou gastando muitas horas editando ponto a ponto.
Então em casos desses gostaria de ser avisado. Não quero ficar trabalhando
para nada.