[Talk-br] Fwd: RE: Old data based on Google imagery in Brazil

Domingo Setembro 1 01:19:42 UTC 2013

2013/8/31 Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiraleal em gmail.com>:
> Imagino que sim. É que estou gastando muitas horas editando ponto a ponto.
> Então em casos desses gostaria de ser avisado. Não quero ficar trabalhando
> para nada.

Na dúvida é melhor esperar (e começar a adicionar dados você mesmo em
locais onde ainda não existem; é a maneira de continuar contribuindo
de forma segura).
Não dá para afirmar ainda o que vai ou não ser removido.