[Talk-br] Fwd: RE: Old data based on Google imagery in Brazil

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Domingo Setembro 1 01:36:31 UTC 2013

Mas eu mapear coisas em locais ainda não mapeados não impedirão essa ação,
não entendi. Eu só quero ter segurança de trabalhar, saber que só serão
removidas importações ilegais, e não o que estou fazendo que é edição ponto
a ponto.