[Talk-br] Fwd: RE: Old data based on Google imagery in Brazil

Domingo Setembro 1 01:42:24 UTC 2013

2013/8/31 Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiraleal em gmail.com>:
> Mas eu mapear coisas em locais ainda não mapeados não impedirão essa ação,
> não entendi. Eu só quero ter segurança de trabalhar, saber que só serão
> removidas importações ilegais, e não o que estou fazendo que é edição ponto
> a ponto.

Se você editar em cima de dados criados por ele e que venham a ser
removidos, suas edições também provavelmente serão perdidas.
Por exemplo: você adicionou nome em uma rua que ele criou ou então
realinhou a rua. Ou traçou uma nova rua aproveitando nós que ele
criou.

Se você acrescentar dados novos (ou editar dados de outras pessoas) na
mesma região, estes não serão removidos.