[Talk-br] Fwd: RE: Old data based on Google imagery in Brazil

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Domingo Setembro 1 01:51:37 UTC 2013

Tá, vamos mudar o objeto, estou falando de dados que eu estou editando
ponto a ponto em áreas não importadas nem por mim nem por ele. Mas fiquei
com medo pois, como já importei em outras áreas, pelo post deu a entender
que vão ser deletados tudo do usuário que tiver feito alguma importação.