[Talk-br] Etiquetas para casos especiais

Wille wille em wille.blog.br
Terça Setembro 3 01:10:42 UTC 2013

Oi, Fernando

Eu tenho usado amenity=school para escola de idiomas. Talvez fosse mais
adequado ter uma tag amenity=education e outra para definir o tipo de
curso, pois há vários outros tipos de escola que não estão contempladas
nas tags atuais, como cursos profissionalizantes e pré-vestibulares...
Achei inclusive uma proposta nesse sentido:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Proposed_features/training

amenity=language_school não foi definida no wiki, mas já foi usada 40
vezes:
http://taginfo.openstreetmap.org/tags/?key=amenity&value=language_school#overview

Se for usar office, a mais adequada seria educational_institution
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tag:office%3Deducational_institution

Porém essa tem que ser uma discussão global, pois não é uma demanda
apenas brasileira.