[Talk-br] Atenção Mapeadores do DF

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Quarta Setembro 4 19:44:00 UTC 2013

Ainda não André. Estou revisando o DF inteiro neste momento na questão de
desenho, não de endereçamento. Ceilândia, Taguatinga, São Sebastião,
Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Guará, Paranoá, Itapoã e Vicente Pires
já estão 100% desenhados nas vias asfaltadas.