[Talk-br] Atenção Mapeadores do DF

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Quarta Setembro 4 19:50:58 UTC 2013

Opa André, eu também trabalho, mas sou da SESIPE que não tem relação com
órgãos que poderiam fornecer estes dados, mapeia o Tororó aí pra gente. E
vê esta questão de abrir os canais aí. E não fica só no Toróró não hein.
Risos.