[Talk-br] Deleção de importações, reversão de dados antigos

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Quarta Setembro 4 20:23:15 UTC 2013

Trebien, a reversão parece ter sido feita em 16/agosto. Então foi antes
disso a deleção.

Em 4 de setembro de 2013 17:17, Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com