[Talk-br] Abrindo dados de arquivos DWG

Quarta Setembro 4 20:43:47 UTC 2013

Legal! O melhor lugar pro resultado final seria o wiki, sem dúvida.

Talvez você queira testar as dicas no final deste post:
http://gis.stackexchange.com/questions/32730/how-to-import-a-dwg-into-a-qgis-project

Uma delas é um sistema online que faz a conversão, outro é um software
gratuito (mas não open-source). Mas não sei se a qualidade do
resultado é boa.