[Talk-br] Etiquetas para casos especiais

Quarta Setembro 4 21:40:32 UTC 2013

Bem, um dos problemas com "amenity=language_school" é que nenhuma
aplicação a suporta no momento (nem o Nominatim). Isso pode deixar
alguns usuários confusos.

Em "office=educational_institution", entendi pelo texto do wiki que
seria para mapear o "escritório de uma escola", e não a escola em si.
Então acho que não se aplica.

Que tal usar então "amenity=school" e "training=language"? Essa
combinação seria fácil de detectar e ajustar quando surgisse uma
proposta mais concreta, não me parece tão "semanticamente" incorreta,
e funcionaria com todas as aplicações atuais.

Relacionado a isso, poderíamos daí propor mapear cursos pré-vestibular
com "training=tutoring".
http://en.wikipedia.org/wiki/Cursinho
http://en.wikipedia.org/wiki/Cram_school

Vou perguntar sobre isso (pois deve acontecer no exterior também) e já
propor isso na lista "tagging".