[Talk-br] Etiquetas para casos especiais

Augusto Stoffel arstoffel em yahoo.com.br
Quinta Setembro 5 14:52:37 UTC 2013

Acho que tutoring seria mais aproriado para aulas particulares.  Que tal
usar amenity=school mais

training=cram_school => Cursinho pré-vestibular
training=tutoring => Aulas de reforço/aulas particulares
training=driving => Auto-escola
training=language => Escola de idiomas

A gente pode então tentar reavivar a proposta do amenity=training que já
existe na wiki, e usar essa nova tag se a coisa vingar.