[Talk-br] Etiquetas para casos especiais

Quinta Setembro 5 22:37:20 UTC 2013

Se forem exatamente iguais, o sistema deve retornar todas as
ocorrências e deixar que o usuário decida (afinal, não há informação
suficiente para o sistema decidir).

Claro, você pode mapear pensando em tornar essa busca tão refinada
quanto possível - por exemplo, se tiver 1 terreno com 5 prédios,
poderia acrescentar a identificação de cada prédio na sua tag
"addr:housename". Se usuário buscar por endereço + nome do prédio,
terá só 1 resultado. Se buscar apenas pelo endereço (sem o nome do
prédio), terá 6 resultados (1 terreno + 5 prédios).

Se você quiser que seja só 1 resultado, acho que você só colocaria
tags de endereço no terreno e nenhuma nos prédios, mas daí buscar pelo
nome do prédio não funcionaria. Dependendo do caso, pode fazer mais
sentido. Mas como o Nominatim também identifica a categoria das coisas
("área residencial", "edifício", "escola", etc.), acho relativamente
fácil escolher a opção certa.