[Talk-br] como mostrar um GPS tracklog em cima de um mapa?

Sexta Setembro 6 20:52:53 UTC 2013

Parece que o OSM não permite fazer isso [1], ao contrário do Google Maps
(aonde se vc entra com o endereço de um arquivo gpx ou kml no campo de
busca, ele plota os dados sobre o mapa).

A ajuda do OSM sugere usar uma dessas ferramentas [2]. Não cheguei a testar.

1:
https://help.openstreetmap.org/questions/2034/displaying-gpx-traces-on-the-map
2: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Track_drawing_websites

[]s