[Talk-br] como mostrar um GPS tracklog em cima de um mapa?

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sábado Setembro 7 11:08:38 UTC 2013

Arlindo e Wille

valeu demais, era isto que eu estava procurando mesmo. Vasculhei a wiki mas
não achava o que eu queria de jeito nenhum.

obrigado

Gerald

2013/9/6 Arlindo Pereira <openstreetmap em arlindopereira.com>

> Parece que o OSM não permite fazer isso [1], ao contrário do Google Maps
> (aonde se vc entra com o endereço de um arquivo gpx ou kml no campo de
> busca, ele plota os dados sobre o mapa).
>
> A ajuda do OSM sugere usar uma dessas ferramentas [2]. Não cheguei a
> testar.
>
> 1:
> https://help.openstreetmap.org/questions/2034/displaying-gpx-traces-on-the-map
> 2: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Track_drawing_websites
>
> []s
> Arlindo Pereira

Dr. Gerald Weber

gweber.bh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)