[Talk-br] Como mostrar um GPS tracklog em cima de um mapa?

Severin MENARD severin.menard em gmail.com
Sábado Setembro 7 22:56:32 UTC 2013

Sim eu vi isso depois eu enviei meu email que você ja sugeriu esse serviço
:-)

http://umap.openstreetmap.fr/en/map/gpx-tracklog-em-unap-e-facil_1592#10/-22.6989/-44.4335

Maps

https://help.openstreetmap.org/questions/2034/displaying-gpx-traces-on-the-map